DISCOS
Hannah Cohen
Child Bride
· 06 Jun 2012 · 23:32 ·
Hannah Cohen
Child Bride
2012
Bella Union


Sítios oficiais:
- Hannah Cohen
- Bella Union
Hannah Cohen
Child Bride
2012
Bella Union


Sítios oficiais:
- Hannah Cohen
- Bella Union
Dar um passo maior do que as pernas.
numa família de músicos e poetas, viajou pelo mundo todo como modelo, posou para gente importante da praça e até publicou um livro de fotografia. Não contente com isso, imergiu na cena musical Nova Iorquina, rodeou-se de músicos talentosos (a lista é demasiado extensa) e decidiu gravar um disco a que chamou Child Bride.

A estreia de Hannah Cohen faz-se de dez canções que andam entre a dream pop, a folk e os blues. Uma mão cheia de canções de arranjos simples, intimistas na sua forma acabada, delicadas por escolha – mas também por omissão. Child Bride é um disco bonito, de canções eficazes, mas um disco que deixa pouca memória.

Apesar de ser um disco capaz e bem construído, Child Bride não deixa grandes marcas por dois motivos fundamentais: a sua condição demasiado plana (é um disco sem grandes altos nem baixos, sem picos de criatividade) e a unidimensionalidade das canções - falta-lhes profundidade e arrojo. Apesar da indiscutível e manifesta beleza, Child Bride é ainda apenas uma crinça com muito para aprender. Deixem-na crescer com calma.
André Gomes
andregomes@bodyspace.net

Parceiros