DISCOS
All Leather
When I Grow Up I Wanna Fuck Like a Girl
· 12 Abr 2010 · 19:35 ·
All Leather
When I Grow Up I Wanna Fuck Like a Girl
2010
Dim Mak


Sítios oficiais:
- All Leather
All Leather
When I Grow Up I Wanna Fuck Like a Girl
2010
Dim Mak


Sítios oficiais:
- All Leather
O cu é valente, mas o industrial é inconsequente.
Começo por expor uma das verdades ocultas acerca das madrugadas de Santos: alguém completamente mamado da cabeça dança ao som do alarme de um carro, se for preciso. Em caso de necessidade, When I Grow Up I Wanna Fuck Like a Girl, o disco de estreia dos All Leather, também satisfaz quem procura ritmos constantes (um industrial terrivelmente primário, aliás) e prefira optar pelo sub-produto em vez de comprar qualquer coisa dos Atari Teenage Riot (eu não me atrevo a escrever Ministry neste contexto).

Ou seja, os All Leather podiam ser os Scooter (hyper, hyper!) adaptados à vontade de miúdas que gostam de posar com cara de má em fotos que não perdem tempo nas portagens do Facebook. O Justin Pearson, dos Locust, gostava de “fazê-lo” como vocês quando for grande. Ele e outros gajos de Some Girls (começo a observar um padrão) e Maniqui Lazer - tudo rapazes que se comem certamente entre si, dentro do melhor espírito Melrose Place e Anatomia de Grey.

Apetece preencher estes parágrafos com uma receita de gnocchi ou fallafel, porque não existe nada de muito pertinente acerca de When I Grow Up I Wanna Fuck Like a Girl. Eventualmente, este tipo de industrial (ou techno hardcore, ainda não me decidi) é sempre muito útil para semear a confusão naquelas cenas em que dois polícias à paisana entram numa discoteca de Los Angeles para caçar o chulo cubano que raptou a filha de não sei quem. É música para Denzel Washingston fazer justiça no meio da multidão. Os filmes góticos também precisam dos All Leather para encher a banda-sonora com um precoce autocolante nice price.

Afinal, nem tudo é assim tão mau. A Dim Mak, que lança o disco, tem um nome que recorda o mais bombástico dos únicos três gags que funcionam no filme Homens Que Matam Cabras só com o Olhar.Justin Pearson, por sua vez, já não assusta ninguém com homenagens ao som que dominará as futuras reuniões de Bears nas caves da Alemanha (universo fascinante). A banda perfeita para esse efeito será sempre Turbonegro. Além disso, há quantos anos deixou de ter piada este tipo de apropriações da mais dura electrónica alemã? Ninguém vai ouvir isto.
Miguel Arsénio
migarsenio@yahoo.com

Parceiros