DISCOS
BnP
Welcome To Mediocrity
· 05 Mar 2012 · 11:06 ·
BnP
Welcome To Mediocrity
2012
Ed. de Autor


Sítios oficiais:
- BnP
BnP
Welcome To Mediocrity
2012
Ed. de Autor


Sítios oficiais:
- BnP
A cabeça na miséria, os dedos em três acordes.
Não há que negá-lo: todos somos medíocres. Nascemos medíocres, vivemos uma existência medíocre, morremos e atribuem-nos um túmulo medíocre, onde seremos reduzidos a um medíocre monte de pó. E não, o dinheiro, a fama, a inteligência, a família nada têm a ver com isto: todas essas coisas, e as restantes, são meras distracções da miséria que é ser obrigado a andar sobre duas pernas quando o que mais queremos é rebolar na lama como um medíocre porco. É assim que há que encarar Welcome To Mediocrity; como dezasseis minutos do desejo humano em não querer ser humano. Adicionem-lhe revolta punk, cerveja e filmes de terror e está feito um belíssimo disco.

...Que saiu, estranhamente, de um país onde à partida não se julgaria haver infelicidade - mas o que é isso do Índice de Desenvolvimento Humano senão um monte de números calculado por gente medíocre, hã? Da Nova Zelândia, os BnP (Bits N' Pieces, e não British National Party, os mais medíocres entre os medíocres) oferecem ao mundo punk à antiga, e quando se diz "oferecem" é literalmente "oferecem", porque o disco está disponível no Bandcamp, e "punk à antiga é ouvi-lo e pensar, por exemplo, nos Black Flag ou nos Cockney Rejects quando "Hurry Up Harry!" incita à mediocridade da bebedeira no final.

Entre humor parvo e frases que todos nós sonhamos concretizar um dia (I JUST GOTTA KILL SOME PEOPLE, logo a abrir), Welcome To Mediocrity é um álbum com oito boas malhas destinadas a mandar foder o mundo. Porque também não há porque ficar deprimido com isto: que interessa se se é medíocre? Sê-lo é ter carta branca para fazer o que nos der na real gana, que é a melhor forma de fugir à mediocridade. Tudo a tirar a roupa e a rebolar na lama. Proud to be average.
Paulo Cecílio
pauloandrececilio@gmail.com
RELACIONADO / BnP
Entrevistas
O triunfo da mediocridade
12 Abr 2012
ÚLTIMOS DISCOS
James Blake
Assume Form
· POR Rafael Santos ·
Um lindo bocejo.
ÚLTIMAS

Parceiros