ÚLTIMAS
Super Bock Em Stock: Faltam dois dias para dois dias
· 20 Nov 2019 · 13:44 ·
Michael Kiwanuka

O Super Bock Em Stock está de volta. Ao longo de dois dias, passarão por vários pontos da Avenida da Liberdade mais de 40 espectáculos (alguns deles repetidos, é certo), num total grandioso de um porradão de horas de música (não me apetece fazer as contas).

O grande destaque da edição deste ano do festival que deixou de ser Mexefest para voltar a ser Em Stock vai para Michael Kiwanuka, que virá a Portugal apresentar os temas do seu mais recente trabalho, Kiwanuka, editado no início deste mês - o que significa que as canções estarão tão fresquinhas quanto o tempo. O britânico actuará no Coliseu dos Recreios logo no primeiro dia do festival, na sexta-feira.

Confirmados estão também nomes como Helado Negro, Marinho, Ghostly Kisses ou Dream People, e ainda três cantautores de peso: Orville Peck (ide, e senti), Marissa Nadler (idem) e Josh Rouse, que substituiu o grande Portista Kevin Morby (ibidem). Se a onda for mais rock: os Viagra Boys prometem partir a Estação do Rossio.

Todas as informações sobre o festival podem ser encontradas aqui, e em baixo está a nossa playlist costumeira. Paguem-nos chocolate quente.

Paulo Cecílio
pauloandrececilio@gmail.com

Parceiros