ÚLTIMAS
Out.Fest aqui tão perto
· 30 Set 2019 · 13:54 ·
Dälek

Faltam poucos dias para o início do Out.Fest, que uma vez mais encherá o Barreiro com o que de melhor se faz no campo da chamada música experimentalmúsica para intelectuaismúsica que ninguém ouve ou música a sérioe não o rock parolo que tu pedes em páginas de festivais.

O Out.Fest decorre ao longo de três dias, de quinta-feira a sábado (mesmo a tempo de irem votar no dia seguinte), e este ano conta com um cartaz de verdadeiro luxo. Quer dizer: não o poderia ser de outra forma, atendendo à presença dos enormes Dälek, que regressam a Portugal para apresentar os temas de Endangered Philosophies (2017) e Respect To The Authors, EP editado este ano.

Mas não é só no trio que começa e termina o interesse deste Out.Fest. Logo na quinta-feira, muita atenção ao concerto de Gabriel Ferrandini com a Camerata Musical do Barreiro, seguido de Peter Evans, ambos na Igreja Paroquial de Santo André. Na sexta, pertence aos Deaf Kids o ponto alto da noite (já na ADAO), e no sábado destaque para o enorme James Ferraro.

Os passes gerais (e só vamos meter o preço dos passes porque, foda-se, ide os dias todos masé) custam 25€ e só se encontram disponíveis na Flur e no Posto de Turismo do Barreiro. Tudo o mais que precisarem de saber está aqui.

Paulo Cecílio
pauloandrececilio@gmail.com

Parceiros