ÚLTIMAS
Whitney: segundo álbum a caminho
· 13 Jun 2019 · 16:22 ·
© Olivia Bee

Em apenas dez dias, os Whitney passaram de uma banda com apenas um álbum no bucho para uma banda com novo disco agendado para 30 de Agosto e dois singles no ar. O seu segundo trabalho de originais dá pelo nome de Forever Turned Around, foi co-produzido por Bon Iver e Jonathan Rado (Father John Misty, Foxygen) e, segundo Julien Ehrlich (vocalista e baterista da banda) vai ultrapassar de forma inimaginável a expectativa dos fãs: “sempre que o ouço não consigo evitar pensar que, se adoraram Light Upon the Lake (álbum de estreia, 2016), as pessoas vão ficar extasiadas com isto”.

Pode parecer demasiado optimismo em relação a um álbum que ainda não viu a luz do dia mas Ehrlich contrapõe com o tempo de maturação e a preocupação com a criação de algo que eles próprios gostassem de ouvir: “Dedicamos muito do nosso tempo a isto (concepção do álbum), não nos limitamos a atirar com um álbum para cima da mesa. Acredito que criamos algo que gostaríamos realmente de ouvir e acho que as pessoas vão gostar também”.

Apresentado de braço dado com a faixa-título, Forever Turned Around acaba de nos mostrar uma nova face sob a forma de “Giving Up”:

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros