ÚLTIMAS
Semibreve 2019: primeiras confirmações
· 04 Abr 2019 · 11:42 ·


Alessandro Cortini, Avalon Emerson, Deaf Center, Ipek Gorgun, Nik Void, Rian Treanor e Scanner + Miguel C. Tavares são as primeiras confirmações para a edição de 2019 do Semibreve, festival que volta a tomar conta da cidade de Braga entre os próximos dias 25 e 27 de Outubro.

Entre a estreia do mestre da síntese Alessandro Cortini, a exuberância rave de Avalon Emerson, o novo disco dos “raros” Deaf Center, a electroacústica da turca Ipek Gorgun, a dança exploratória de Nik Void, a computer music/arte experimental de Rian Treanor e o projecto que junta a música de Scanner extraída do sintetizador modular 100% nacional ADDAC ao vídeo em tempo real de Miguel C. Tavares, o Semibreve 2019 aposta forte no, agora, revisto e aumentado EDIGMA Semibreve Award. O prémio que pretende premiar (2500 euros) e estimular a criação artística no domínio da intersecção entre arte e tecnologia expande-se, este ano, á comunidade de estudantes de ensino superior com o EDIGMA Semibreve Scholar.

As apresentações e concertos do Semibreve 2019 terão lugar na Casa Rolão, Theatro Circo e gnration. Quanto a bilhetes, os passes gerais para a edição de 2019 encontram-se à venda por 39 euros. Fiquem com Low Distance, novo álbum do duo norueguês Deaf Center editado no dia 22 de Março:

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros