√öLTIMAS
Lazy Sessions v√£o t√£o a Braga
· 24 Mai 2018 · 14:36 ·


Nascidas e alimentadas no Jardim das Virtudes portuense, as já afamadas Lazy Sessions vão, no próximo mês de Junho, apanhar a A3 para uma curta viagem que as leve até Braga.

A itinerância revelar-se-á tripla com sessões nos dias 16, 23 e 30 de Junho no Parque de Guadalupe, São Victor – Braga, com a curadoria de, respectivamente, Adolfo Luxúria Canibal, Branko e Manel Cruz. Sob a alçada do maestro dos Mão Morta, o parque situado no Monte de Guadalupe receberá, dia 16, os bracarenses FERE e Dead Men Talking, enquanto a tarde/noite de São João será animada por Dona Carioca, Victor Torpedo, Quadra e intermezzos provenientes da mesa de Dj Terzo.

Quando a sardinha for passado no estômago e o tinto se afigurar como o fiel amigo da madrugada, a curadoria Branko- Enchufada na Zona oferece o caldo de verde música com os Djs e produtores PEDRO e Rastronaut. Last but not the least, a fechar o mês, Manel transporta na sua cruz Lazy Faithful e os HITCHPOP, nomes que, nas palavras de Manel Cruz, “soam bem pra carago”. A entrada é totalmente gratuita.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros