ÚLTIMAS
O regresso do herói
· 13 Abr 2018 · 00:14 ·


O autor de obras tão emblemáticas da discografia nacional como Não Há Nada P’ra Ninguém (1981), Não Mata Mas Mói (1982) ou Deixa-os Poisar (1986, contou com a colaboração de Jorge Palma) está de regresso com um novo espectáculo intitulado “Música Prapular Portuguesa”.

A rebeldia, o sarcasmo, a inquietação, mas também a esperança, o sonho e muita vontade de gerar cumplicidades são as bases em que Mário Mata lança um espectáculo que subirá ao palco de três cidades portuguesas: Porto (4 de Maio, Passos Manuel), Coimbra (10 de Maio, Conservatório) e Lisboa (25 de Maio, LAV – Lisboa Ao Vivo). Os concertos “Música Popular Portuguesa” trazem músicas antigas com roupagem nova e novas canções, sempre com enfoque na Música Popular Portuguesa.

Mário Mata traz também a palco convidados de luxo. No Porto, José Cid e João Grande (Táxi) enquanto em Coimbra participam, entre outros, Fausto Bordalo Dias, José Cid e Né Ladeiras. Para os duetos de Lisboa, voltam a palco com Mário Mata, Fausto, José Cid, juntando-se-lhes Sebastião Antunes (Quadrilha), entre outros participantes. Fiquem com o inigualável “Não Há Nada P’ra Ninguém”.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros