ÚLTIMAS
Topes Ilustres 2017 - Castello Branco
· 21 Dez 2017 · 22:23 ·


metade do ano eu estava imerso no “sintoma”, concluindo os entendimentos que me serviram neste novo disco. mas enquanto isso vi brasil e portugal unidos com o “língua franca”, projeto de Emicida, Rael e os portugueses Valete e Capicua. Me lembro como gostei de valete e pensei que o rap português estava mesmo dando as caras de uma forma bonita.

também falando em brasil e portugal, me juntei com Gonçalo, e criamos para este veículo em que vos escrevo, “mar nenhum”, música dele, poesia minha. logo em seguida lançou um álbum lindíssimo chamado “Boavista”. meados do meio do ano, a capricorniana Letícia Novaes lançou “Letrux - Em noite de climão”, disco que levou o prêmio multishow de melhor do ano. ouvi repetidas vezes.

quase no fim do mesmo mês conheci Filipe Catto, cantou no “sintoma” e encantou-me na vida. foi um marco. também lançou disco a pouco tempo. minhas veias nordestinas estão pulsando mais forte, me aproximei demais de gente com sangue quente, que bota pra funcionar. lancei o disco, montei a banda e o meu ano termina satisfatoriamente. avante!
Castello Branco

Parceiros