ÚLTIMAS
Sortido para todos os gostos
· 13 Set 2017 · 18:18 ·


Não, não vamos falar de uma daquelas caixas de biscoitos de manteiga com que avós e madrinhas de todo o país presentearam os seus mais novos ao longo dos últimos 50 anos.

Vamos falar, isso sim, do mais recente lançamento da Fungo - que em boa verdade também se trata de uma caixa, mas lá dentro estão guardados vários temas assinados um conjunto feérico de produtores nacionais. Deslindemos então este enigma. "Sortido Fino 1" é o título da nova edição da Fungo, colectivo dançante e dançável com raízes em Lisboa, que para este novo tomo da sua história procurou assinar "um registo musical musculado, em formato de compilação, que permitisse juntar artistas que a Fungo tem vindo a incluir nas suas programações, ao lado de projectos emergentes que têm suscitado o interesse do colectivo".

Esta compilação será editada em formato cassete (edição limitada a 100 exemplares) e será merecedora de uma mini-tour de apresentação, com a presença dos 10 artistas convocados para este Sortido. As datas e respectivos participantes desta mini-tour estão ali em baixo. Vemo-nos numa delas?



DAMAS .15 Setembro
- Old Manual (live)
- Gagat + Pantera (live)
 
FONTORIA . 22 Setembro
- Random Gods (live)
- F nt sm Dj set
 
LOUNGE . 4 Outubro
- Kinbotte (live)
- M-Spirits (live)
 
DESTERRO . 14 Outubro
- Die Von Brau (live)
- Rose:bud (live)
- Velge Naturlig (live)
António M. Silva
ant.matos.silva@gmail.com

Parceiros