ÚLTIMAS
Hannah Epperson regressa com Upsweep
· 05 Ago 2016 · 16:41 ·


Primeira metade de um corpo homogéneo que englobará, no seu término, dois álbuns, Upsweep, com estreia marcada para o dia 16 de Setembro pela ListenRecords, marca o regresso de Hannah Epperson aos discos.

Como referimos, Upsweep é apenas uma parte de um projecto que verá, ainda, nascer o álbum Slowdown (ainda sem data de estreia). Álbuns cara e coroa que, de algum modo, se misturarão, uma vez que em Upsweep existirão temas mais pop (“Amelia”) e outros num estilo mais neoclássico (“Iris”), algo que também acontecerá em Slowdown. Um outro pormenor: todos os temas deste novo disco, dez no total, se chamam “Amelia” ou “Iris”.

Gravitando entre dicotomias, o novo registo da selvagem canadiana nascida em Salt Lake City salta entre o real e o surreal criando temas como “Story (Amelia)”, música que, aquando da sua passagem pelo Porto em Fevereiro passado, o Bodyspace teve ocasião de experimentar pela primeira vez. Agora, em estreia mundial e afirmando-se como primeiro avanço para Upsweep, fiquem com “Story (Amelia)”, um tema Amelia…

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros