ÚLTIMAS
Reverence aquece no Sabotage
· 18 Mar 2016 · 11:57 ·


Enquanto uns ainda vão salivando com os cartazes do Primavera, Alive, SBSR ou Coura, outros há que começam a fazer o aquecimento para o Reverence, que este ano voltará a realizar-se em Setembro, para bem dos nossos pecados e mal das nossas carteiras.

O festival ribatejano descerá à capital nos próximos três meses, trazendo consigo o ímpeto necessário para que os cépticos decidam marcar presença em Valada no final do verão, para além de três noites de pura electricidade: primeiro com os Ringo Deathstarr, já esta segunda-feira, que trarão consigo o novíssimo Pure Mood, editado no ano passado - com Acid Acid a abrir; depois com os Bizarra Locomotiva, que revisitarão o seu espólio (i.e. os três primeiros discos e os três últimos) nos dias 22 e 23 de Abril; e finalmente com os Mão Morta, que também em duas noites irão mostrar o porquê de serem a melhor banda da história da humanidade, a 27 e 28 de Maio.

Os bilhetes para os dois primeiros custam 8€, sendo que no caso dos Mão Morta é um bocadinho mais caro - 12,5€ - mas dão direito a uma imperial. Carrega, Valada.

Paulo Cecílio
pauloandrececilio@gmail.com

Parceiros