ÚLTIMAS
De uma “ganza†de Melaena Cadiz nasceu At The Symphony
· 22 Fev 2016 · 17:44 ·
© Mikael Kennedy

Acaba de ser revelado o novo single de Melaena Cadiz. “At The Symphony”, assim se chama a criatura, conta a estória de uma grande “moca” após ter fumado um charro com uns amigos enquanto assistiam a uma sinfonia em Nova Iorque, uma das cidades que inspirou a cantora folk californiana na produção de Sunfair, novo álbum da artista, com estreia prevista para 4 de Março.

"Estávamos sentados na secção superior, nas laterais do auditório. Quase não há qualquer espaço para as pernas entre os assentos e o corrimão, então parecia que poderíamos cair ao inclinarmo-nos para a frente. Eu dormia e acordava o tempo todo com aquela bela sonoridade e imaginava-me a cair nesse desfiladeiro. Foi um desses mágicos momentos de Nova Iorque”, explica Melaena.

A acompanhar esta doce balada folk chamada “At The Symphony” está um vídeo, realizado pelo também músico Matt Bauer, que transporta a canção para um universo mágico onde os cristais e as poças de água tentam fazer passar as sensações de Melaena durante esse inspirador concerto. “At The Symphony” pela mão de Melaena Cadiz.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros