ÚLTIMAS
Estreia: novo tema e vídeo dos La La La Ressonance
· 26 Mar 2012 · 18:18 ·


Já tínhamos anunciado que os La La La Ressonance se preparam para lançar um novo disco em Abril. Um disco que chega "depois de um ano de composição com The Astroboy, um mês de gravação com o José Arantes, uma semana de mistura e produção com o Paulo Miranda no AMP studio, uns dias na mão do Roger Seibel no SAE Mastering". O disco chama-se Faust e terá selo da bracarense PAD.

André Simão apresenta o disco: "decidimos tornar o mundo extremado e hiperbólico de Faust no mote do 3º álbum de originais de La la la ressonance. Revisitamos o nosso universo procurando um balanço entre os ingredientes do jazz, a música erudita e as arestas do rock, assumindo neste trabalho uma vocação mais expressionista, progressiva e electrónica (fruto da colaboração com Luís Fernandes - The Astroboy)".

Acontece que nos coube a estreia em primeiríssima mão do primeiro tema - e vídeo respectivo - deste disco que inaugura a relação com a PAD. O tema chama-se "Go back and fetch it". Ouçam, vejam e fiquem à espera por mais.

André Gomes
andregomes@bodyspace.net

Parceiros