ÚLTIMAS
Foge Foge Bandido despede-se dos palcos em Julho
· 12 Abr 2011 · 20:09 ·
O projecto Foge Foge Bandido despede-se dos palcos em Julho, mas antes Manel Cruz leva O amor dá-me tesão/Não fui eu que estraguei a Lisboa, Coimbra, Estarreja e Famalicão. Nestes, que serão os últimos concertos do quinteto portuense, Manel Cruz, Nuno Mendes, Eduardo Silva, António Sérginho e Nico Tricot vão apresentar o espectáculo que rodou pelo país e com muitas salas esgotadas.

Manuel Cruz falou sobre o assunto para dizer que "tudo acaba e o Foge Foge Bandido não será excepção. Sinto que o Bandido atingiu de certa forma a maturidade em concerto e isso deve-se ao empenho e capacidade dos músicos assim como de toda a equipa técnica", explica Manel Cruz que, para o futuro, deixa saber que se sente "impulsionado a aproveitar o retorno merecido deste trabalho, pôr em prática o que aprendi com tudo isto e partir à descoberta de novas coisas".

Última oportunidade para ouvir isto ao vivo (25 de Junho em Lisboa, Centro Cultural de Belém; 30 de Junho em Coimbra, Teatro Académico Gil Vicente; 1 de Julho, Estarreja, Cine-Teatro Estarreja; e finalmente, dia 2 de Julho em Famalicão, na Casa das Artes de Famalicão):

André Gomes
andregomes@bodyspace.net

Parceiros