ÚLTIMAS
Mais novidades 2011: DJ Kicks, Siriusmo, Kode 9 e James Blake
· 23 Dez 2010 · 11:08 ·
As novidades para 2011 continuam a pingar com a mesma frequência que a chuva fresquinha que está a molhar este Natal. Algumas das novidades passam por nomes já bem conhecidos. Comecemos pela !K7 que se prepara para editar mais um volume de DJ Kicks. Os convidados agora são os norte-americanos Wolf + Lamb e os Soul Clap que, e já em Março, alinharão em conjunto vários nomes seus conhecidos e apreciados como Lee Curtiss, Benoit & Sérgio, Tanner Ross, SECT, Deniz Kurtel, Slow Hands ou Greg Paulus. Pelo meio, e como é hábito no DJ Kicks, há uns quantos temas, originais inéditos ou remisturas, da responsabilidade dos convidados da !K7.
Quem também está de regresso aos originais é o alemão Siriusmo. O novo disco, que também é o segundo de originais, chama-se Mosaik e será editado em Março pela editora dos Modeslektor, a Monkeytown Records.
Saltando um mês, Abril águas mil trará novidades da Hyperdub. Volvidos 5 anos sobre o disco de estreia, também Kode 9 regressa aos discos de longa duração uma vez mais acompanhado por The Spaceape. Sabe-se pouco para já, mas garantido é o disco vir a chamar-se The Black Sun.

E já não sendo uma grande novidade, quem está bem mais próximo de editar o seu disco de estreia (07 Fevereiro) é o britânico James Blake, que entretanto já divulgou a capa do seu disco homónimo, tal como o alinhamento.


01. Unluck
02. The Wilhelm Scream
03. I Never Learnt to Share
04. Lindesfarne I
05. Lindesfarne II
06. Limit to Your Love
07. Give Me My Month
08. To Care (Like You)
09. Why Don't You Call Me
10. I Mind
11. Measurements

Para os mais distraídos, o Bodyspace deixa aqui o vídeo do belíssimo “Limit To Your Love” (um original de Feist), tema aperitivo que fará parte do tão aguardado disco de estreia de James Blake.

Rafael Santos
r_b_santos_world@hotmail.com

Parceiros