ÚLTIMAS
Hardcore e kuduro na mesma noite? Isso é Náice
· 18 Nov 2010 · 00:19 ·
É um novo festival no Porto. E mensal, uma periodicidade maneirinha. O propósito é bem porreiro: “juntar mensalmente no Plano B, no Porto, diferentes projectos dos mais variados estilos, com o intuito de celebrarmos o ambiente de festa que assistimos naqueles três dias tórridos de verão em Barcelos - sim, falamos do Milhões de Festa. Não haverá piscina, mas a fonte central do Plano B é sugestiva”. Fixe.
O primeiro Náice é já esta sexta-feira. E o cardápio é uma salada recheada, que mete os Fucked Up, uma banda canadiana de hardcore que agrada a hipsters (mas sendo uma banda do caralho na mesma, sosseguem - vejam o vídeo ali em baixo), os The Shine (kuduro vindo de Gaia? Só pode ser óptimo), e mais umas coisas (Throes, Myd, Sun Explosion e o soundsystem da promotora do Náice, a Lovers & Lollypops). Os Fucked Up tocam quinta-feira na lisboeta ZDB.
Os bilhetes custam 10 euros até à 1h. Quem aparecer depois paga 5 euros. Mas aconselhamos que apanhem a festa toda. Vai ser nice.
Pedro RiosO primeiro Náice é já esta sexta-feira. E o cardápio é uma salada recheada, que mete os Fucked Up, uma banda canadiana de hardcore que agrada a hipsters (mas sendo uma banda do caralho na mesma, sosseguem - vejam o vídeo ali em baixo), os The Shine (kuduro vindo de Gaia? Só pode ser óptimo), e mais umas coisas (Throes, Myd, Sun Explosion e o soundsystem da promotora do Náice, a Lovers & Lollypops). Os Fucked Up tocam quinta-feira na lisboeta ZDB.
Os bilhetes custam 10 euros até à 1h. Quem aparecer depois paga 5 euros. Mas aconselhamos que apanhem a festa toda. Vai ser nice.
pedrosantosrios@gmail.com