ÚLTIMAS
Music Box acolhe jazz coquete de Nicola Conte
· 27 Out 2010 · 12:03 ·
Inserido na programação do festival Jameson Urban Routes (já na sua segunda semana), o Music Box prepara-se, já no próximo sábado (dia 30), para receber em palco o italiano Nicola Conte, que uma vez mais regressa a território português para soltar o seu jazz charmoso. Certamente bem acompanhado por um pequeno núcleo de músicos que habitualmente o acompanham, Conte procurará promover uma noite de grande proximidade com os espectadores, prometendo um desfile ecléctico dos seus temas mais emblemáticos.

Um dia antes (sexta-feira, dia 29) o Music Box contará com a presença dos dinamarqueses WhoMadeWho que, e segundo o press-realese dos organizadores do evento, apresentarão "alguns dos êxitos da sua carreira", trazendo ainda na bagagem "os novos temas que vão integrar o próximo disco de originais". Ainda na sexta-feira, outros nomes estão agendados em cartaz como Marina Gasolina (ex-vocalista dos Bonde do Rolê) ou Jimmy Edgar. No sábado, além do jazz coquete de Nicola Conte, também o jazz hip-hop dos alemães Marc Hype & Jim Dunloop e o power groove dos portugueses Groovy Kids entreterão as massas.

Como teaser para sábado à noite, o Bodyspace recorda Nicola Conte e o excelente "Like Leaves In The Wind" (com a participação do grande José James) retirado do último disco de originais, Rituals, editado em 2008:

Rafael Santos
r_b_santos_world@hotmail.com

Parceiros