ÚLTIMAS
Little Claw encerram digressão no Barreiro
· 06 Abr 2010 · 15:59 ·
Depois de terem dado inÃcio à sua digressão europeia com um concerto no Music Box, os norte-americanos fecham o ciclo no mais do que adequado espaço da Piscina Municipal da Associação de Reformados do Barreiro. O próximo Sábado (10 de Abril) será, então, momento para celebrar o rock naquilo que tem de mais inconformista e iconoclasta. Sempre a tender para o movimento de ancas suado, com o cérebro entranhado no feedback. Oriundos de Portland, os Little Claw viram crescer o culto em seu redor, por via das elogiosas palavras dirigidas ao recomendável Human Taste de 2009. Profundamente enraizados nesse pântano libidinoso que tem feito do rock made in USA um sÃtio lindo para se estar, resgatam à s memórias do Garage, da No wave ou do Cowpunk matéria volátil para a enformar em canções.
Na primeira parte, os Singing Dears são prova indelével da importância deste subúrbio em fazer do género um eterno jovem prenhe de entusiasmo. Contando com elementos mais ou menos reconhecÃveis de outras andanças pelo rock barreirense, este quarteto anda entre o abandono do Punk e o trautear do Garage de olhos na realidade suburbana. As hostilidades terão inÃcio por volta das 22 horas e os preços serão de 3 euros para sócios da Out.ra- Associação Cultural e 6 euros para os restantes.
Bruno SilvaNa primeira parte, os Singing Dears são prova indelével da importância deste subúrbio em fazer do género um eterno jovem prenhe de entusiasmo. Contando com elementos mais ou menos reconhecÃveis de outras andanças pelo rock barreirense, este quarteto anda entre o abandono do Punk e o trautear do Garage de olhos na realidade suburbana. As hostilidades terão inÃcio por volta das 22 horas e os preços serão de 3 euros para sócios da Out.ra- Associação Cultural e 6 euros para os restantes.
celasdeathsquad@gmail.com