DISCOS
Wild Nothing
Empty Estate EP
· 27 Mai 2013 · 23:30 ·
Wild Nothing
Empty Estate EP
2013
Captured Tracks


Sítios oficiais:
- Wild Nothing
- Captured Tracks
Wild Nothing
Empty Estate EP
2013
Captured Tracks


Sítios oficiais:
- Wild Nothing
- Captured Tracks
Um tubo de ensaio - sem grandes conclusões.
Nocturne, o segundo disco dos Wild Nothing, surpreendeu pela capacidade de Jack Tatum de levar cada canção para um território quase sempre distinto mesmo que o seu raio de acção não fosse assim tão amplo. Conseguindo essa proeza, colocou a banda num local muito apreciável e naquela posição a partir da qual se podem esperar coisas boas no futuro.

Empty Estate EP, é fácil de perceber ao longo dos seus sete temas, é uma espécie de tubo de ensaio para Jack Tatum perceber o caminho a seguir com os Wild Nothing, um training ground para perceber o que ainda funciona e o que pode vir a funcionar em breve. Há neste teste pequenos avanços, pequenos retrocessos, experiências e até temas instrumentais com alto teor atmosférico. Tudo em lume brando.

Mas há sobretudo em Empty Estate a necessidade de colocar à prova futuros cenários – ainda que a partir de roupagens passadas. Pela amplitude das experiências, não é ainda possível perceber o que está por vir mas é seguro assumir que estão para chegar algumas mudanças. Empty Estate não é um documento relevante mas um exercício curioso – com um par de boas canções, apenas isso - que pode muito bem vir a definir os Wild Nothing no espaço e no tempo.
André Gomes
andregomes@bodyspace.net
RELACIONADO / Wild Nothing
Discos
Nocturne
2012
ÚLTIMOS DISCOS
We Sea
Basbaque
· POR Paulo Cecílio ·
Pasmo.
ÚLTIMAS

Parceiros