DISCOS
The Glockenwise
Leeches
· 15 Mai 2013 · 19:20 ·
The Glockenwise
Leeches
2013
Lovers & Lollypops


Sítios oficiais:
- The Glockenwise
The Glockenwise
Leeches
2013
Lovers & Lollypops


Sítios oficiais:
- The Glockenwise
Take 2.
Permitam-me a familiaridade. Após ter escrito um texto de cinco ou seis parágrafos e enviado para o fórum interno deste website que vos quer bem, a net foi abaixo e perdi-o por completo. Era bem capaz de ser o melhor pedaço de literatura alguma vez escrito neste cantinho à beira-mar. Era, naturalmente, elogioso para com os Glockenwise, para com Barcelos e para com miúdas de Erasmus. E passou agora a ser uma perda para a humanidade. Convido-vos a apresentarem uma reclamação pelo facto de agora nunca poderem vir a lê-lo aqui.

Deixem ver se me consigo lembrar do mínimo, isto já após ter batido com a cabeça na parede e amaldiçoado gerações inteiras de webmasters; os miúdos das cidades são uns privilegiados por terem tudo, aos miúdos dos subúrbios e vilarejos resta pegar em guitarras, havia uma qualquer referência ao facto de ter aprendido a tocar o riff da "Sunshine Of Your Love" no meu baixo sem uma corda, o Building Waves era lindo e acho que também mandava os Glockenwise foder por só me darem 19 minutos de música quando estive dois anos à espera mas que isso não era intrinsecamente uma coisa má. O sumo principal está aqui.

Posto isto, o Leeches é igualmente lindo, até a minha mãe gostou (verdades) e dei destaque à "Time To Go", disse que a "Goodbye" era uma cópia cómico-genial do Elton John e escrevi que gramei bué de como a "Losing/Doubt Manthra" se parte a meio e fica só a bateria. Parece que também escrevi qualquer coisa sobre o facto da "Napoleon" soar à "Speedy Gonzalez" do Pat Boone mas numa versão pop/punk e rematei com uma vénia aos Glockenwise. Acho que era só isto. Agora se me dão licença vou atormentar-me mais um pouco por não ter escrito no Word antes de passar para aqui.

(O disco é brutal e vocês deviam todos ouvi-lo, trolls e tudo. Desculpem lá mais esta punheta da minha parte. Não que me rale muito.)

Atenciosamente,
PAC
Paulo CecĂ­lio
pauloandrececilio@gmail.com
RELACIONADO / The Glockenwise