ÚLTIMAS
Kendrick Lamar em NOS Alive 2020 revisto e aumentado
· 05 Dez 2019 · 16:50 ·


Ainda mal assenta o pó sobre o anúncio dos Faith No More e já a organização do NOS Alive 2020 lança a acha Kendrick Lamar para a fogueira das confirmações. O rapper americano vai estar por Oeiras no dia 8 de Julho, data que hoje foi acrescentada aos três dias de festival (9, 10 e 11 de Julho) previstos. Como mais um dia implica redefinição nos bilhetes, a organização coloca à disposição, para além do óbvio bilhete diário, um passe de 4 dias que custa 189 euros. Quem já possui o passe de três dias poderá escolher a sequência de dias em que quer ir.

Para além de Lamar e do dia extra, as notícias NOS Alive 2020 completam-se com a confirmação de que a diva Angel Olsen estará pelo Passeio Marítimo de Algés a 10 de Julho.

Feitas as contas, o NOS Alive 2020 realiza-se entre os dias 8 e 11 de Julho e já conta no line-up com Kendrick Lamar, Angel Olsen, Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Faith No More, Da Weasel, Taylor Swift, Two Door Cinema Club, Wolf Parade, Hobo Johnson and The Lovemakers, Finneas, Anderson.Paak & The Free Nationals, alt-J, Parov Stelar, Khalid, Parcels e Haim.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros