ÚLTIMAS
Guilherme Kastrup anuncia três espectáculos em Portugal
· 01 Jul 2019 · 15:54 ·


Quando, no próximo dia 17 de Julho, Elza Soares subir ao palco do Capitólio não trará somente as canções de Deus é Mulher. Para além dos temas do seu último registo de originais, a diva brasileira virá acompanhada por Guilherme Kastrup, percussionista e produtor brasileiro que aproveitará a estadia em Portugal para realizar três espectáculos e um workshop/masterclass de produção em Lisboa.

O primeiro dos concertos acontecerá no dia 6 deste mês numa apresentação especial que o juntará com o Dj e produtor pernambucano Rodrigo Coelho aka grassmass no Centro Cultural Fábrica Braço de Prata. Oito dias depois, a 14, Kastrup estará no Lounge com Selma Uamusse e, para finalizar, a 16, andará pelo Crew Hassan com a portuense Mila Dores.

Quanto à vertente formativa, Kastrup vai estar no Anjos 70 com uma masterclass (formato de palestra/debate) no dia 21 de Julho (25 euros) a que se segue um curso prático (produção musical de uma faixa, pré-produção, arranjo de base, gravação, edição, mixagem e masterização) nos dias, 22, 23 e 24 de Julho no Estúdio Haus (100 euros com masterclass incluída). Demais informações aqui.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros