ÚLTIMAS
Impulso 2019: cartaz fechado
· 04 Abr 2019 · 16:30 ·


Com as confirmações de Linda Martini, Conan Osíris, DJ Marfox, a lake by the moon, Ângela Policia, DAKOI., MOONJUICE e Nádia Schilling o cartaz da segunda edição do caldense Impulso fica selado. A estes oito nomes, o festival que tomará conta das Caldas da Rainha (três palcos) entre os dias 23 e 25 de Maio juntam-se os já, entre outros, previamente anunciados Allen Halloween, Bruno Pernadas, First Breath After Coma, Sensible Soccers e Riding Pânico.

Para além dos concertos, mais de 40, a 2ª edição do Impulso aposta numa programação multifacetada onde não faltam exposições, ciclos de cinema (parceria com o DocLisboa), conferências em torno do universo das artes e do espectáculo e três residências artísticas que contarão com a participação de Fred Ferreira, Igor Jesus, João Piementa Gomes, Pedro Geraldes, Surma, Tomara, Tiago Bettencourt, Filho da Mãe, Miguel Nicolau, EGBO e LAmA.

Antes desta parafernália de músicos e música acometer as Caldas da Rainha, a organização do Impulso preparou para o dia 13 de Abril um warm up, a que muito a propósito chamou “Warmup Impulso”, na Stereogun em Leiria com actuações de Memória de Peixe, Hangloser, Rakuun e STRAYCAT vs STRANGE (Dj set).

O preço dos bilhetes para este festival nascido de uma organização colaborativa entre alunos e professores da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (Instituto Politécnico de Leiria) com co-produção da Licenciatura em Som e Imagem e a Associação da Juventude da cidade (ADJ.CR) varia entre os 15 euros (diário) e os 40 euros (passe geral). Cartaz completo e demais informações aqui.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros