ÚLTIMAS
Sem limites, cheio de identidade: hoje há electrónica no Estoril
· 29 Mar 2019 · 15:23 ·


Arranca hoje a primeira edição do ID_No Limits, festival que veio "substituir" o "velhinho" Lisboa Dance Festival e oferecer, ao público português, algumas das melhores coisas que se têm feito no campo da música electrónica e de dança - mas não só.

O grande destaque do cartaz vai para Madlib (na foto), exímio e icónico produtor que virá a Portugal em formato DJ set, sendo de esperar que se ouçam algumas das malhas que o tornaram num nome de referência dentro do hip-hop (se possível, aquelas que fez com o malogrado J Dilla). Sem esquecer, claro, Arca - que, após o set no Primavera, se apresenta em formato live act.

Também Little Dragon, Pearson Sound e Jacques Greene ajudarão a fazer a festa em tons mais 4/4, e não se pode deixar de ressalvar a armada tuga: Nigga Fox, Dino D'Santiago, Rui Maia, Pedro Mafama, Xinobi e, evidentemente, os idiossincráticos - e fenomenais - Colónia Calúnia.

O ID_No Limits decorre no Centro de Congressos do Estoril, entre hoje e amanhã, estando os bilhetes à venda por preços que vão dos 35€ (diário) aos 50€ (passe). Podem saber mais sobre horários e informações básicas aqui e, claro, escutar a playlist que fizemos de propósito para que não vos falte nada:

Paulo Cecílio
pauloandrececilio@gmail.com

Parceiros