ÚLTIMAS
The Comet Is Coming… to Portugal
· 15 Mar 2019 · 11:26 ·


Numa jogada de antecipação notável, o “arrasador trio cósmico” The Comet Is Coming (Shabaka Hutchings, Dan Leavers e Max Hallett) bateu o asteróide charuto aos pontos e chegará a Portugal no dia 16 de Outubro para um concerto que, espera-se, não destrua, literalmente, o Hard Club no Porto. Ainda a rabiar, este cometa ressaltará em direcção a Lisboa no dia seguinte onde as mesmas súplicas anti-destrutivas perpassarão as paredes do Lux.

Os preços para estes dois concertos com o selo Gig Club estão à venda por 20 euros (cada concerto) ou por 16 euros, caso sejam membros do Gig Club.

O mote para estes dois concertos em solo luso é dado com o lançamento do novo Trust In The Lifeforce Of The Deep Mystery via Impulse Records, segundo longa-duração da banda liderada pelo saxofonista Shabaka Hutchings que navega tempestivamente por uma miríade de texturas e batidas que fazem corar de inveja qualquer Pro Tools desta vida. Fiquem com “Summon The Fire”, tema extraído a Trust In The Lifeforce Of The Deep Mystery:

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros