ÚLTIMAS
Raridade de Sufjan Stevens em versão dupla solidária
· 13 Nov 2018 · 12:08 ·


No longínquo ano de 2007, e na esteira do seu natalício Songs For Christmas, Sufjan Stevens decidiu lançar um concurso chamado “Sufjan Stevens Xmas Song Xchange Contest” que dava a oportunidade a qualquer pessoa para apresentar a sua composição de Natal original.

O vencedor foi Alec Duffy com a sua “Every Day is Christmas”, artista que acabou premiado por Stevens com o tema “Lonely Man of Winter” e os direitos correspondentes. Nunca oficialmente editada, Stevens não fez a coisa por menos e lança hoje não uma, mas duas versões de “Lonely Man of Winter” (a original de 2007 e uma nova versão gravada este ano com colaboração de Melissa Mary Ahern) e o original de Duffy “Every Day is Christmas”.

O lançamento destes três temas surge como forma de recolher fundos para o JACK, espaço de artes performativas em Brooklyn fundado e dirigido por Alec Duffy e, para além da versão digital hoje publicada, terá uma edição em vinil no próximo mês de Dezembro. Fiquem com as duas versões de “Lonely Man of Winter” e “Every Day Is Christmas”:

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros