ÚLTIMAS
Anal Trump ou as 100 formas de enrabar um país em 11 minutos
· 05 Nov 2018 · 10:25 ·


“Grab Em By The Pussy”, “I Like The Soldiers Who DON'T Get Captured”, “Some Mexicans Aren't Rapists” ou “Kill The Poor, Then Fuck The Poor, Then Bill Their Families” são algumas das cem pérolas que a banda de niche-grindcore americana Anal Trump tem para oferecer no seu novo álbum-maratona The First 100 Songs, disco com lançamento marcado para amanhã.

Travis e Rob Trump (não, não são familiares do presidente) são os administradores da banda e cansaram-se das mais tradicionais canções de protesto por entenderem que as mesmas são criadas por indivíduos que apenas se querem promover a eles próprios e não à causa por que pretensamente lutam. Daqui a The First 100 Songs foi um saltinho com Rob Trump a explicar que este disco, composto por 100 temas que correm em apenas 11 minutos, foi criado sob o ponto de vista do “imbecil”.

Apesar do tom satírico dos títulos não terem muito a ver com o grindcore que delas emana, para Rob, este trabalho tem algo universalmente atraente dado que “ a maioria das afirmações (no disco) são retiradas da boca ou da ideologia do próprio (Trump), logo um trumpster deve levar isto na boa, tal e qual como um apoiante de Bernie (Saunders) irá, com certeza, rir-se de tudo isto. É apenas um espelho e isso, só por si, é verdadeiramente aterrador”. Fiquem com o tema “That Makes Me Smart”:

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros