ÚLTIMAS
4ª Super Nova alimentada a Cave Story, Fugly e Baleia Baleia Baleia
· 17 Set 2018 · 11:54 ·
© Filipa Pinto Machado

A quarta edição das noites Super Nova está prestes a rebentar pelos quatro cantos do país. O circuito de concertos que leva nomes emergentes da música nacional a vários pontos de Portugal está de volta e terá como convidados de honra em cada paragem Cave Story, Fugly e Baleia Baleia Baleia.

O circuito contempla seis paragens em outras tantas cidades com a novidade de ir pela primeira vez aos Açores, mais concretamente Ponta Delgada. O tiro de partida desta tour pelos caminhos de Portugal e ilhas está marcado para dia 28 de Setembro na “casa-mãe” Maus Hábitos, Porto, onde, para além dos concertos, irá decorrer mais uma edição das “Conversas de Bastidores” com a participação de Tiago Castro (SBSR.FM), Henrique Amaro (Antena 3), Luís Fernandes (GNRation), Afonso Lima (ZigurFest) e Luís Masquete (Killimanjaro, GrETUA).

Os bilhetes custam 3 euros com oferta de duas Super Bock, à excepção do Maus Hábitos, onde a entrada é livre.



Rota do circuito Super Nova Setembro-Dezembro 2018

28 de Setembro . Maus Hábitos, Porto
18h00 - Conversas de Bastidores com Tiago Castro (SBSR.FM), Henrique Amaro (Antena 3), Luís Fernandes (GNRation), Afonso Lima (ZigurFest) e Luís Masquete (Killimanjaro, GrETUA)
22h00 - Concertos
13 de Outubro, Arco Oito, Ponta Delgada, Açores
20 de Outubro, Club Vila Real, Vila Real
10 de Novembro, Carmo 81, Viseu
1 de Dezembro, Salão Brazil, Coimbra
8 de Dezembro, Stereogun, Leiria
Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros