ÚLTIMAS
Já cheira a NOS Alive
· 10 Jul 2018 · 17:54 ·


Nesta altura do campeonato os avisos já se tornaram algo desnecessários, mas fica sempre bem relembrar: está quase a começar a versão de 2018 do NOS Alive. O festival, que parte este ano para a sua 12ª edição, arranca esta quinta-feira, dia 12 de Julho, e promete trazer consigo três dias repletos de cerveja, interacções com britânicos embriagados, fotos bonitas para o Instagram e, como não poderia deixar de ser, o melhor cartaz, sempre.

Cartaz esse que este ano inclui Arctic Monkeys (na foto), The National, Japandroids, Queens of the Stone Age, Sophie, Sampha, Eels, Nine Inch Nails, Yo La Tengo, Wolf Alice, At the Drive In, Perfume Genius e muitos outros nomes que faremos questão de apanhar no Passeio Marítimo de Algés. E ali pelo meio também há Pearl Jam, caso estejam para aí virados.

Posto isto, só nos resta avisar que os bilhetes, outrora disponíveis nos locais habituais, estão completamente esgotados (se bem que ainda podem tentar a vossa sorte nos passatempos da praxe e nesse antro de escória e vilania que é o mundo da candonga). Para terminar, confiram mais abaixo a nossa playlist alusiva ao festival, onde podem encontrar canções de (quase) todos os artistas que planeamos ver nos dias 12, 13 e 14 de Julho. E Pearl Jam. Também metemos uma dos Pearl Jam.

João Morais
joao.mvds.morais@outlook.com

Parceiros