ÚLTIMAS
O Tremor voltou para abanar os Açores
· 20 Mar 2018 · 10:56 ·


Preparem-se, que o Tremor está a chegar. O festival açoriano, que desde 2014 se tem dedicado a abanar a ilha de São Miguel com exposições, palestras e concertos de alguns dos mais interessantes nomes da música alternativa nacional e internacional, arranca hoje com a sua quinta edição.

Com um alinhamento bastante recheado, o cartaz deste ano inclui uma torrente de propostas relevantes para todos os amantes de música, mas existem algumas que merecem maior destaque. É o caso dos brasileiros Boogarins (na foto), que viajarão até aos Açores para apresentar Lá Vem a Morte (2017), ou dos Três Tristes Tigres, reunidos para nos recordar de como preencheram o imaginário musical luso de todos os que viveram os anos 90. Para além disso, nomes como Dead Combo, Liima, Mykki Blanco, Ermo, Sheer Mag e 10.000 Russos fazem deste Tremor um sério motivo para viajar até ao centro do Atlântico.

O Tremor irá decorrer de 20 a 24 de Março em vários recintos espalhados pela ilha de São Miguel. Os bilhetes, que dão acesso a todos os eventos do festival, estão à venda nos locais habituais pela módica quantia de 35 euros. O cartaz completo, incluindo horários e recintos, pode ser conferido aqui. Aproveitem e dêem uma vista de olhos (ou de ouvidos) à nossa playlist do festival.

João Morais
joao.mvds.morais@outlook.com

Parceiros