ÚLTIMAS
Zé dos Bois acelera até ao final
· 15 Nov 2017 · 15:56 ·


Há muito para ver na Galeria Zé dos Bois até ao final do ano, antes que se comece a conhecer a programação de 2018. E o próximo foco de interesse nem será naquele espaço lisboeta, mas sim na Igreja St. George, à Estrela: Avey Tare passará pela capital a 21 de Novembro para apresentar o seu novo álbum, Eucalyptus, e provavelmente para comer frango do Pingo Doce com o comparsa Panda Bear.

Dois dias depois, será Thurston Moore (na foto) e o seu novo grupo (James Sedwards, Debbie Googe e Steve Shelley) a apresentar o mais recente Rock n Roll Consciousness, no Lux Frágil, antes das actuações de KETU (Alex Hungtai, David Maranha, Gabriel Ferrandini e Pedro Sousa) e de Forest Swords, no aquário, a 29 e 30 respectivamente.

A bonita Colleen também passará por lá para mostrar ao vivo os temas de A Frame My Love, A Frequency, a 7 de Dezembro, e o ano termina com uma surpresa: o gigante Thor Harris, ex-Swans, apresentar-se-à em Lisboa com alguns amigos num concerto que terá lugar a 14 desse mês. E isto é só uma parte ínfima da programação da ZdB - que pode ser consultada no sítio do costume. Festas felizes.

Paulo Cecílio
pauloandrececilio@gmail.com

Parceiros