ÚLTIMAS
Fungo e Labareda celebram lançamentos com festas em Porto e Lisboa
· 03 Abr 2017 · 15:38 ·


Depois de em Novembro do ano passado nos ter brindado com a maravilhosa fusão homem-máquina dos Cage Cabarrett em Covil, a Fungo prepara-se agora para editar não um, mas dois novos álbuns. Tratam-se de Lo-Fi Expeditions e Decadent Resistance, assinados respectivamente por Citizen:Kane & Hobo e MMNO & Polido, que estarão disponíveis em cassete a partir de 7 de Abril.

Explica a editora que "estes dois álbuns resultam de um desafio lançado pela Fungo às duplas de artistas que os construíram e que, nesse processo, estreitaram cumplicidades musicais pré-existentes". Cada cassete, única, chega com um poster A3 impresso em risografia, artwork exclusivo de Carolina Vezian e Carla Filipe e código para download da edição em digital. As boas novas não se ficam por aqui, já que a Fungo fez saber que a festa de lançamento acontece nos dias 7 e 8 de Abril, no Damas (Lisboa) e no Passos Manuel.

Para estas noites, a Fungo alia-se à inigualável Labareda, que também está a preparar a sua próxima edição: o álbum Parking Lot do rolo compressor que são os Deflorestação (dupla formada por Dodo Cabelo de Genebra e krodelabestiole de Paris). Fiquem com o alinhamento das festas ali em baixo.



Damas - 7 Abril
- Citizen:kane & Hobo (concerto)
- MMNO & Polido (concerto)
- Deflorestação (concerto)
- Just Jaeckin (dj set)
- Lumiere Advanced (vídeo)
 
Passos Manuel - 8 Abril
- MMNO & Polido (concerto)
- Deflorestação (concerto)
- Sonja (dj set)
- Dj Lynce (dj set)
Paulo Cecílio
pauloandrececilio@gmail.com

Parceiros