ÚLTIMAS
Tomorrow Comes Today: conferência internacional sobre música chega ao Porto em Outubro
· 16 Jan 2017 · 12:24 ·


Boas notícias para o Porto e para Portugal. No site do Município portuense é possível ler-se que ​"chegou a estar pensada para cidades como Barcelona ou Londres" mas será no Porto que se "realizará, em Outubro próximo, a primeira edição do Tomorrow Comes Today".

O evento acontece então nos dias 12 e 13 de Outubro e juntará, diz-se no mesmo site, "alguns dos principais e mais influentes protagonistas da indústria mundial da música, entre bandas, editoras discográficas, empresários, promotores, investidores e marcas".

O objetivo do encontro é "reflectir sobre o passado, discutir abertamente sobre o presente e imaginar o futuro da indústria da música, em todas as suas vertentes". Os painéis da conferência vão ser "bastante ecléticos, juntando sempre um artista a um empresário, a uma editora ou a uma empresa tecnológica". Para além dos painéis de debate, haverá palestras, workshops e muita música, quer no local da conferência, quer um pouco por toda a cidade. Mas há mais: exposições, showcases e outras exibições, a revelar em breve pela organização.

O projeto, de cariz independente, é liderado pelo empreendedor português João Afonso, fundador e CEO da Musikki, uma startup nascida no Porto e hoje sediada em Londres.
André Gomes
andregomes@bodyspace.net

Parceiros