ÚLTIMAS
O “fantasminha” dos Clã assombra TNSJ a partir de amanhã
· 04 Jan 2017 · 15:55 ·
© João Tuna

A banda liderada por Manuela Azevedo será a responsável pela interpretação das canções (libreto de Regina Guimarães) do musical infanto-juvenil “Fã”, a nova produção do Teatro Nacional de S. João que faz a sua estreia amanhã no Teatro Carlos Alberto e continuará pelo palco desta nobre sala portuense até dia 29 de Janeiro.

Se ver os Clã tocar não será grande surpresa, já de vê-los como actores não se poderá dizer o mesmo. Para além de darem corpo musical ao espectáculo, os elementos da banda irão vestir o papel de actor e ajudar a contar a história deste “Fã” que mais não é do que um “fantasminha” que se apaixona por uma cantora debutante e que a partir desse momento, começa a pregar partidas e ensaiar assombrações.

De referir que no dia 29 de Janeiro, dia da última apresentação, o espectáculo contará com uma sessão em Língua Gestual Portuguesa e com Audiodescrição. Fiquem com os Clã e este “Asas Delta”, tema integrado no álbum Disco Voador, disco em que o público mais jovem foi o grande homenageado.



Horários e bilhetes:
 
Quarta e quinta-feira: às 11h00 (excepto dia 5, que a récita está agendada para as 21h00); 
Sexta-feira: às 21h00; 
Sábado: às 16h00 e às 21h00; 
Domingo: às 16h00
Local: Teatro Carlos Alberto, Porto
Preços: 10 euros (adultos) e 5 euros (crianças)
Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros