ÚLTIMAS
Prato do dia: English Tapas á lá Sleaford Mods
· 14 Dez 2016 · 23:50 ·


Que a gastronomia inglesa não é lá grande coisa já quase todos o sabíamos, que os Sleaford Mods tinham virado chefs é novidade. O repasto que o duo de Nottingham preparou dá pelo nome de English Tapas e estará pronto a servir no próximo dia 3 de Março.

Depois de uma passagem regada a muitos “fucks” pelo nosso país em Agosto passado, actuaram no Vodafone Paredes de Coura, a banda volta a carregar-lhe nos “foda-se” em língua inglesa, senão reparem na explicação dada pela “voz” Jason Williamson a respeito do nascimento do novo disco:

“O Andrew (o homem da máquina) entrou num pub e viu a inscrição English Tapas num menu. Debaixo destas duas adoráveis palavras estavam os ingredientes do prato: meio ovo escocês, batatas, um pickle e uma mini-tarte de carne de porco. Isto diz tudo sobre este fucking place. É comédia, é ignorância mas é, acima de tudo, uma valente merda”.

Para além do lançamento do visceral English Tapas, os Sleaford Mods preparam, após dois anos de filmagens, a estreia do documentário “Bunch Of Kunst”, filme que acompanha a ascensão da banda, desde os primeiros concertos em pubs obscuros até aos grandes festivais. A película tem première marcada para o próximo ano. Fiquem com um teaser deste documentário enquanto não existem singles que se oiçam a English Tapas.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros