ÚLTIMAS
Who Am I: LP de estreia para Sarah P.
· 29 Nov 2016 · 11:40 ·


Depois da banda Keep Shelly in Athens e de um primeiro extended-play lançado já a solo, Sarah P. entrou numa nova fase, fase que está prestes a atingir o seu zénite quando no dia 12 de Maio do próximo ano estrear-se nos full-length com Who Am I.

Álbum carregado de “medos, angústias, memórias” mas, também, com um olho “nos sonhos e na esperança”, Who Am I é uma espécie de prerrogativa crono-existencialista da grega, entretanto radicada em Berlim, Sarah. “As nossas Éticas e as nossas diferentes Culturas moldam-nos mas aquilo em que nos tornámos é uma escolha completamente nossa. Estou constantemente a perguntar-me quem sou”, afirma Sarah acerca da premissa base deste disco. Quanto ao conteúdo de Who Am I propriamente dito, a cantora e compositora explica que, “mesmo durante as nossas piores horas” a esperança de fazer melhor subsiste e é a ela que se agarra para completar este seu primeiro longa-duração.

O primeiro single deste novo álbum chamar-se-á “Berlin During Winter” estará disponível no dia 6 de Janeiro. Fiquem com um pequeno trailer deste repositório existencialista/musical pela mão de Sarah P..

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros