ÚLTIMAS
Peter Broderick tem “divino†novo registo
· 18 Out 2016 · 23:51 ·


Divino pois parece ter recebido bênção metafísica. A história escreve-se em poucas palavras. Peter Broderick “recolheu-se”, numa noite, à discreta Grunewald Church nos arrabaldes de Berlim e nessa noite criou e gravou o EP de cinco faixas de que falamos, Grunewald.

Esta divina história, porém, não se fica pela metafísica, uma vez que, o processo, também meteu subornos a zeladoras. Peter Broderick explica: “existia uma velhinha na rua da igreja que zelava pelas chaves. Batemos-lhe à porta, demos-lhes cem euros e ela entregou-nos as chaves. Ter acesso não supervisionado a um local como aqueles não é todos os dias. Para quem gosta de reverb, Grunewald é um sonho tornado realidade. Isso e a combinação com o belo e antigo piano Bösendorfer, tornou a igreja o local perfeito para a gravação”.

Com estreia prevista para dia 9 de Dezembro, Grunewald Church toma o lugar do muito recente Partners, álbum lançado em Agosto último. Fiquem com “Eyes Closed And Travelling”, single de avanço para o EP Grunewald.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros