ÚLTIMAS
El Perro del Mar: novo álbum dá à costa
· 21 Jun 2016 · 23:23 ·


KoKoro
é o nome do navio musical que aportará nos ouvidos de quem o quiser ouvir no próximo dia 19 de Setembro. Entretanto, já um bote foi largado deste navio sueco (El Perro del Mar é a sueca Sarah Assbring) e vem com um single lá dentro, de sua graça “Breadandbutter”.

Álbum novo que tem como vento propulsionador a dicotomia vulnerabilidade e força aplicada ao coração, de forma interna e externa. “O coração não pode ser protegido. Nem dá dor, nem da felicidade. Nem do amor, nem da corrupção. Pensei muito sobre questões como ‘quem sou eu se, as normas sociais, expectativas e pressões que carrego desaparecessem? Dura? Leve? Os dois, talvez? Num tempo em que parece que a sociedade regride em termos humanísticos e morais, procurando construir paredes ao invés de as deitar abaixo, percebi que queria fazer um álbum sem fronteiras que pertença a nenhures mas que detenha uma voz e coração universais”, explica Sarah.

Para além da noticia de um novo álbum, El Pero del Mar fez, recentemente, uma cover de “I Would Die 4U”, tema de Prince que a sueca recriou em jeito de homenagem. Fiquem com “Breadandbutter” e, logo de seguida com a cover de “I Would Die 4U”.



Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros