ÚLTIMAS
Amanhã começa um terramoto nos Açores (e dura cinco dias)
· 14 Mar 2016 · 20:25 ·


Amanhã a terra voltará a tremer nos Açores, mais concretamente na Ilha de São Miguel, quando pelas 18 horas e 30 minutos se der o primeiro abalo cultural algures (o lugar é surpresa) naquela ilha açoriana. Falamos da terceira edição do Tremor, festival que junta música, cinema, escultura, residências artísticas e uma série de outras iniciativas de cariz cultural moldam aquele que é o mais proeminente dos festivais insulares realizados em Portugal.

No capitulo dedicado à música, o Tremor apresenta no seu line up nomes como Julianna Barwick, Black Mountain, Bitchin Bajas & Bonnie ‘Prince’ Billy, PAUS, Filho da Mãe, Zeca Medeiros e Capitão Fausto, apenas para referir alguns dos mais de duas dezenas de músicos que passarão pela verde Ilha de São Miguel entre os dias 15 e 19 deste mês. Se nem só de música vive o homem nem o Tremor, mas a ela é difícil escapar, é de destacar a exibição do filme I Love Kuduro do realizador Mário Patrocínio.

Para quem ainda não comprou bilhete, poderá inda fazê-lo por 20 euros até hoje, enquanto a partir de amanhã, os mesmos, serão vendidos a 25. Podem consultar todo o cartaz do Tremor 2016 aqui. Fiquem com Julianna Barwick e o seu novel “Nebula”, single de avanço do seu novo disco Will, disco cuja criação passou por Lisboa.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros