ÚLTIMAS
Primerira edição do Lisboa Dance Festival prestes a tirar o pé do chão
· 02 Mar 2016 · 22:32 ·


Nos dias 4 e 5 de Março (próximas sexta e sábado), o Lx Factory será invadido pela primeira edição do Lisboa Dance Festival que contará com a presença de mais de 60 artistas nacionais e internacionais para mais de 36 horas de música de dança. Entre os convidados desta festa em formato festival contam-se os nomes de Moullinex, Sven Vath, Motor City Drum Ensemble, Move D, Magazino ou o “prodígio” português Rompante. Para além das actuações, o festival contempla, ainda, a existência de showcases explorados por 16 editoras nacionais com o objectivo de ajudar a promover a cena electrónica com selo português.

Entre showcases e live acts, o Lisboa Dance Festival acomoda, de igual modo, o espaço Market, local onde estarão presentes marcas e lojas dedicadas à electrónica – equipamentos, discos, etc – e o espaço Talks. Este último, uma zona dedicada à troca e debate de ideias sobre a música electrónica.

De realçar que, após as actuações, realizar-se-ão after hours no Clube Ministerium, no Terreiro do Paço. Quanto a bilhetes, os preços variam entre os 40 (passes de dois dias comprados até amanhã) e os 50 euros (passes de dois dias comprados no dia). As portas abrem pelas 16:30 com o espaço Market, enquanto os primeiros live acts começarão pelas 17:30. Enquanto não tiram o pé do chão no chão do Lx Factory, fiquem com Moullinex e a sua “Sunflare”.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros