ÚLTIMAS
Mad Cool, um novo festival (com cartaz de luxo) que é mais do que um festival
· 27 Jan 2016 · 12:24 ·


De Espanha nem bom vento nem bom casamento lá diz o dito popular mas, desta feita, o popular enganou-se. Do país vizinho vem a notícia de que entre os dias 16 e 18 de Junho deste ano nascerá o Mad Cool, um novo festival que é mais do que um festival.

Com alinhamento em avançado estado de composição, onde podemos ver nomes como Neil Young, The Prodigy, Two Door Cinema Club, Django Django, Kings of Convenience, Caribou ou Bando of Horses, apenas para frisar alguns dos artistas convocados para se apresentarem na Caja Mágica de Madrid, o Mad Cool vai, porém, muita além da música. Fotografia, Cinema, Moda e Gastronomia juntam-se à “fiesta” embrulhados num conceito que tem a sustentabilidade como nota capital, tal como se pode ler na nota da organização: “Um festival que nasce do conceito de regeneração convertendo-se numa alternativa de conteúdo e forma; uma proposta para uma sociedade que evoluiu em prol da inovação, da qualidade e da eficiência; um novo conceito que vai além do festival tal e qual o conhecemos, propondo-se elevar a ideia de lazer partilhado a partir de uma base em que cidade e meio ambiente sejam aliados.”

Em relação a bilhetes, a organização do Mad Cool tem, a partir de 1 de Fevereiro, algumas surpresas. Os cinco mil primeiros a comprarem o seu passe de 3 dias poderão fazê-lo por 79 euros mais gastos de envio e receberão a sua pulseira em casa. Mais informações aqui. Com tal cartaz torna-se difícil escolher, percebendo isso, escolhemos nós por vós e aqui vai Kings Of Convenience com “Me in You”.

Fernando Gonçalves
f.guimaraesgoncalves@gmail.com

Parceiros