ÚLTIMAS
Minta & The Brook Trout lançam novo disco em Fevereiro
· 18 Jan 2016 · 16:27 ·


Acaba de nos chegar a notícia de que Minta & The Brook Trout lança novo disco este ano, Slow de seu nome. Mal soubemos, corremos a falar com Francisca Cortesão com a seguinte pergunta: se a tua família te perguntasse como era este novo disco, o que dirias? "Então, tem onze músicas e foi feito com carinho", disse-nos. "As músicas demoraram mais a aparecer do que era costume, e por isso a gravação foi sendo adiada. Mas a demora – que acabou, entre outras coisas, por dar nome ao disco – acabou por dar em canções que de outra maneira não teriam surgido". 

Mas há mais: "Foi produzido pela Mariana e por mim, gravado pelo Nelson Carvalho na Valentim e por nós no nosso micro-estúdio. E arranjado pela banda toda, agora renovada, com a entrada da Margarida Campelo e do Bruno Pernadas". 

O disco chega então em Fevereiro (no dia 26, mais precisamente) e terá o selo da Valentim de Carvalho/Norte Sul. A belíssima capa (ali em cima) é da autoria de José Feitor. O primeiro single pode ser ouvido aqui em baixo.

André Gomes
andregomes@bodyspace.net

Parceiros