√öLTIMAS
Black Balloon #2 é amanhã no Lux
· 23 Fev 2012 · 19:18 ·


O Pedro Ramos da Radar convida todos para amanh√£: o evento √© o Black Balloon #2, a ter lugar no Lux a partir das 23:00. √Č o pr√≥prio que apresenta e est√° t√£o bem apresentado que n√£o quisemos mudar uma v√≠rgula: "a noite come√ßa com um concerto ac√ļstico de RAMESH, ex-l√≠der dos Voxtrot. O m√ļsico de Austin, a residir agora em NYC, estrear√° aqui as can√ß√Ķes do seu primeiro √°lbum a solo, a editar em 2012".

Siga: "depois, os lisboetas JULIE & THE CARJACKERS vão interpretar na íntegra um dos mais vanguardistas álbuns pop de sempre: REVOLVER dos BEATLES. Para além de Ramesh, terão como convidados Francisca Cortesão (Minta, B Fachada, David Fonseca), Mariana Ricardo (Minta, Pinhead Society), Afonso Cabral (You Can't Win, Charlie Brown) e João Paulo Feliciano (Tina & The Top Ten, Real Combo Lisbonense)".

Eish, ainda mais? "Devidamente regados no psicadelismo, a noite prossegue comigo na cabine e com os reis da Escócia, os OPTIMO. Considerados os melhores DJs do mundo por James Murphy dos LCD Soundsystem ou Joe Goddard dos Hot Chip, a dupla JD Twitch e JG Wilkes foi responsável pela insana movida estudantil de Glasgow durante a década passada, de onde saíram bandas como os Franz Ferdinand ou Sons & Daughters. Celebrarão os seus 15 anos de parceria em Lisboa, o que me deixa cheio de orgulho".

Diz ainda Pedro Ramos que, para além de tudo isto, a entrada também dá direito ao piso de baixo onde "estará Kevin Saunderson, um dos pioneiros do techno de Detroit, com Zé Pedro Moura". E termina dizendo: "pressinto que vá ser ligeiramente de loucos".

André Gomes
andregomes@bodyspace.net

Parceiros