ÚLTIMAS
Lisboa Mulata. É lançamento, e Sexta-Feira anda à roda
· 03 Out 2011 · 23:30 ·


Aproveitando o calor que se faz sentir, a Lisboa Mulata dos Dead Combo saiu hoje à rua e invadiu as melhores lojas de discos do país. Isto merece uma celebração com pompa e circunstância!, exclamam os leitores. Ah! pois merece!!, devolvemos nós; e os Dead Combo, que na próxima sexta-feira, dia 7, prometem dar uma festa de lançamento à altura da ocasião. Com «rifas, música com os melhores mete-discos do Universo (os próprios Tó Trips e Pedro Gonçalves), bailarico, comes e bebes a preços económicos, carrinhos de choque, cachupa, fogo de artificío, largada de touros, pesca desportiva…».

A entrada para a Grandiosa Festa (que se realiza no charmoso Sport Clube Intendente, ao nº 52 do Largo do Intendente Pina Manique, em Lisboa) fica-se por uns simbólicos 3 €, mediante o pagamento de uma rifa, que habilita os presentes a receberem um dos fantásticos artigos a serem sorteados. A saber:

1 garrafão de vinho – como novo;
1 serigrafia autografada do conjunto musical Dead Combo – como nova;
2 palhetas do conjunto musical Dead Combo – usadas;
1 kazzoo usado ao vivo pelo conjunto musical Dead Combo ;
1 t-shirt do conjunto musical Dead Combo autografada – quase nova.

Ainda não chega para vos convencer?!?! Então não merecem ouvir o álbum que promete pôr toda a gente a dar às ancas, de chinelo no pé, neste Outubro em que a temperatura está ao rubro.

Hugo Rocha Pereira
hrochapereira@bodyspace.net

Parceiros