ÚLTIMAS
You Can´t Win, Charlie Brown acabam misturas do disco de estreia em Londres
· 01 Mar 2011 · 22:04 ·


As we speak, os You Can´t Win, Charlie Brown de Afonso Cabral, Salvador Menezes, Luís Costa, Tomás Sousa, João Gil e David Santos (mais conhecido por Noiserv) ultimam os preparativos para o lançamento do disco de estreia da banda, ainda sem nome, depois do EP de estreia na Optimus Discos. As gravações foram feitas nos Estúdios 15A, onde foi gravado o disco de Márcia e dos Real Combo Lisbonense, com Mário Feliciano. David Santos, Afonso Cabral e Salvador Menezes estão com Luis Nunes (Walter Benjamin) no estúdios Saltwood Grove, em Londres, a misturar o disco e nós falamos com o primeiro acerca do disco que aí vem. E sim, aquela foto ali em cima foi mesmo tirada em Londres durante a sessão de misturas.

Sei que gravaram o disco de estreia em Lisboa mas que o estão a misturar em Londres. O que nos podes contar acerca deste disco de estreia?

É o primeiro disco de banda, ao contrário do primeiro EP, neste caso os seis elementos: Afonso Cabral, David Santos, Luis Costa, João Gil, Salvador Menezes e Tomás Sousa, tiveram uma participação activa na composição dos temas! Acaba por ser a afirmação da banda enquanto grupo de seis elementos com um objectivo.

E qual é o objectivo para os You Can´t Win, Charlie Brown?

Acho que tudo deve ser feito passo a passo, por isso neste momento o nosso objectivo é ter um bom disco, do qual nos possamos orgulhar! O que depois vier será fruto deste trabalho.

E esse trabalho que está a ser feito aí em Londres, como correm as misturas?

Está a correr tudo muito bem! Viemos a Londres misturar com o Luís Nunes - Walter Benjamin - e o resultado está a ser o esperado, estamos bastante satisfeitos!

Nome do disco, há?

Temos alguns nomes pensados mas ainda não temos um decisão, estamos à espera do resultado final.

E enquanto isso não chega, vale bem a pena deitar ouvidos num dos temas do EP de estreia dos You Can´t Win, Charlie Brown:

André Gomes
andregomes@bodyspace.net

Parceiros