ÚLTIMAS
Playlist de Cláudia Duarte | Radar
· 29 Set 2010 · 12:27 ·
Depois ter enviado uns 10 desenhos para o programa de televisão tendo todos eles sido ignorados na altura - o que é profundamente lamentável e até traumatizante - finalmente tenho o meu momento 'Agora Escolha'. Yeah!!

Guns and Roses - Garden of Eden
Como estou em estágio para o concerto, tenho ouvido este tema durante aquele período demoníaco depois da hora de almoço em que nem com dois Ristrettos lá vou. Lifesaver!

The Roots & John Legend - Hard Times
Os The Roots têm álbum novo logo são dos mais ouvidos, ponto final parágrafo.

Monarchy - Gold in The Fire + Miami Horror - Sometimes + Metronomy - Heartbreaker (Kris Menace Remix)
Só posso dizer que estas três músicas me fazem profundamente feliz. Há já vários meses que chego ao ponto de estar uma hora a ouvi-las non stop. Os sintetizadores lambuzados são como os gelados da Santini, as pastilhas da Droste ou as faláfeis do meu Conde Barão, e sem a chatice óbvia que estas delícias provocam. São temas 'Incha, desincha e passa' mas, agora, OBRIGADO Monarchy, Miami Horror e Metronomy.

Gonzales - Bottom of The Pops
Há uma semana um amigo mostrou-me como se podia alterar o som do final dos renders no After Effects. Desde então que é esta a minha escolha. Não há nada como um render sem erros ao som de Mr. Gonzo, acreditem (mesmo os que não partilham a geekiness).

B Fachada - Kit de Prestigitação
Custou mas foi, estou rendida a ele. Acho as letras totalmente desarmantes. O equilíbrio entre o humor e a total ausência de cinismo transmite uma honestidade que já não achava possível nas letras em português. Lindo! JP Simões do meu coração finalmente tens 'concorrência' e que bom para todos nós.

Queen - Bohemian Rapsody
Este tema está na lista não porque o ouça muito mas porque é a música que todos os dias, involuntariamente, tenho cantado ao volante do meu carro desde que o meu auto radio foi indevidamente levado por um anónimo.

Ute Lemper - Stranger Here Myself + Momus - "I Want You but I Don't Need You"
Nos últimos tempos ando a recuperar alguns dos álbuns que mais ouvia durante o tempo de faculdade e que, consequentemente, passava na ruC. O primeiro, hoje como há 10 anos, continua a ser um preferido para pôr o eyeliner de manhã e para me fazer sentir uma movie star. O segundo continua um dos meus mais amados temas reversíveis, ou seja, aperta-me o coração quando presto atenção à letra e dá-me aquele feeling 'shalala', que tanto gosto, quando me só me concentro na melodia. Acho que devia ser um hino ás relações urbano-qualquer coisa.

Grum - Through the Night (The Swiss Menergy Remix)
Este tema foi uma sugestão do meu querido amigo Hugo Moutinho, my own private musical Marcelo Rebelo de Sousa. São 46 segundos até ao rebentar da música (e que 46 segundos). O que vem a seguir faz-me dançar que nem louca. Mr. Mitsuhirato nunca falha.

Parceiros