ÚLTIMAS
Lounge e Café Au Lait recebem festa de reabertura do Bodyspace
· 03 Set 2010 · 00:05 ·
© Teresa Ribeiro

Tornou-se, em definitivo, uma tradição. Rentrée é sinónimo de festa para todo o staff do Bodyspace. É para nós e é, especialmente, para vós. Com dois eventos distintos no espaço mas idênticos no espírito, celebramos de forma simples, mas sempre sentida, o regresso à realidade quotidiana. E não será necessariamente mau o retomar da rotina mesmo depois de um Verão escaldante tomado por um sem número de festivais, praia, campo e outras formas de lazer que fazem parte do ideal de férias.

Reflexões à parte, e regressando ao essencial deste texto, o que se pretende é, desde já, lançar o convite para mais um par de festas que o Bodyspace humildemente organiza. Uma vez mais dividido entre Lisboa e o Porto, estes dois eventos têm como simples objectivo assinalar o regresso à actividade diária deste site e retomar o contacto com quem nos acompanha com regularidade. Por isso é para vós que é dirigido este convite formal.

Com o Verão praticamente no fim, e já com outros afazeres em mente, de certo que haverá espaço na vossa agenda para uma escapadela logo à noite (3 de Setembro) até ao Lounge, em Lisboa, e amanhã (4 de Setembro) até Café Au Lait, no Porto. No Lounge temos convidado surpresa. E terão de lá passar para fazer parte dessa surpresa; acreditem que vale a pena. Para o Café Au Lait o "cardápio" não reserva nenhum segredo em particular, mas nem por isso deixará de ter alguns nomes pertinentes para vosso regozijo, entre eles a presença de Cavalheiro. Como é da praxe, a malta cá da casa estará agarrada aos pratos entretida a entreter-vos com os disquinhos que fazem as nossas delícias. Ficamos à vossa espera. Podendo, é ir.
Rafael Santos
r_b_santos_world@hotmail.com

Parceiros