âHavenât you heard the news? / Adam and Eve were jewsâ. AdĂŁo e Eva eram judeus. Ă o riff de guitarra de âPunks in the Beerlightâ que anuncia a chegada do natâŠperdĂŁo, de Tanglewood Numbers. Mas o tal optimismo nĂŁo Ă© assim tĂŁo optimista. Talvez possamos ouvir na mulher de Berman algum optimismo (ou menos pessimismo). âIf it ever get really really badâ, canta ela, para vir o marido assegurar âLetâs not kid ourselves / it gets really really badâ. Logo a seguir hĂĄ animais em âSometimes a Pony gets Depressedâ (onde Ă© que estĂĄ o optimismo nos pĂłneis e na depressĂŁo?), que regressam em âAnimal Shapesâ, que tem a voz de Cassie no refrĂŁo e atĂ© tem violino, o que faz com que pareça ter saĂdo de um celeiro. âHow can I love you (if you wonât lie down)â começa logo por dizer âFast cars / fine ass / these things / will passâ e âTime is a game only children play wellâ. HĂĄ outras pĂ©rolas, como âYou might as well say âfuck meâ âcause Iâm gonna keep on lovinâ youâ em âSleeping is the only loveâ, mas estes sĂŁo alguns dos trechos mais memorĂĄveis de Tanglewood Numbers. Musicalmente Ă© mais campo do que cidade, para uma âbandaâ que vem de Nova Iorque, com country e folk numa mistura rockânâroll sempre com o barĂtono de Dave Berman.